Ficha Limpa

Ficha limpa já - http://twitter.com/fichalimpa_ja

Você acha que as pesquisas eleitorais são manipuladas?

Dê sua opinião.

Exibições: 11

As respostas para este tópico estão encerradas.

Respostas a este tópico

E alguém ainda tem alguma dúvida quanto a isso? Alguém ainda tem alguma dúvida de que papai Noel não existe?? É trite dizer isso, ser irônica, mas... infelizmente tenho "certeza" que pesquisas eleitorais são manipuladas. Podem ter suas excessões, não quero ser injusta, podem ter números mais próximos a realidade, mas a maioria manipula e tem muito dinheiro envolvido por causa do poder que as pesquisas tem de Influenciar.
Já pensei que sim [que as pesquisas eleitorais são manipuladas]. Mas, envolvido com candidaturas políticas por força do meu ofício [sou advogado e tenho atuado em direito eleitoral] pude observar que as pesquisas se consolidam, sem grandes incorreções, na apuração final e digital das urnas. Portanto, se há manipulação, isso não acontece nos dados divulgados e sim na influência que esses dados exercem na escolha do eleitor que leva pra urna o nome do candidato da "maioria".
De outra parte, não se pode esquecer da experiência do Brizola em 1982, quando, na campanha pro Governo do RJ, as pesquisas apontavam pra Miro Teixeira, como vencedor e, diante da hercúlea resistência da militância brizolista, recontado os votos, deu Brizola.
Acho, não. TENHO CERTEZA.
OLHA UMA COISA E CERTA,PORQUE OS BANCOS FINANCIA A POLITICA,E PORQUE O NOSSO PAIS ESTA NAS MAOS DOS BANQUEIROS,E PORQUE OS ALTOS INDICE DE JUROS SAO ABUSIVOS,E OS NOSSOS LEGISLADORES NAO FAZEM NADA A RESPEITO,A NOSSA VALE DO RIO DOCE FOI VENDIDA PARA OS JAPONESES,COM DINHEIRO EMPRESTADO DO BNDES,E DEPOIS DE UM MES A ESTRAÇAO DE OURO PAGOU TODA DIVIDA, FOI A PIOR COISA DO MUNDO QUE ACONTECEU NO RAMO DA POLITICA PRIVATIZARAM A VALE DO RIO DOCE,COM O NOME HOJE SOMENTE DE VALE. E QUE DIZ QUE AS PESQUISAS NAO SAO MANIPULADA,PORQUE OLHA SO PARA VOCE VER O ENEM NAO TEM PESSOAS FURTANDO GABARITOS,ROUBANDO DADOS, E EMAGINA NA POLITICA! OLHA GENTE ABRE OS OLHOS!
PORQUE DE CONVERSA EU ESTOU LEGAL ! GOSTARIA DE VER E MAIS AÇAO E MUDANÇA DE CONDUTA.
SIM,SIM,SIM,SIM,SIM,SIM,SIM,SIM,SIM,SIM,SIM,SIM,SIM,SIM,
Não acho, tenho certeza, é só ver o tanto de erro, em lugares que as pesquisas diziam até mesmo que estavam 3 lugar e ganharam a eleição.
Sem duvida nenhuma, não vejo ninguem falando alguma coisa de bom sobre a Dilma e as pesquisas são manipuladas sim, esse pessoal que faz pesquisa ta levando bola, suborno, para induzir os eleitores, mas isso não vai mudar o voto de ninguem, SERRA PRESIDENTE.
Infelizmente, existem muitos interesses econômicos nessas eleições, como o governo detem 70% dos tributos, ou seja, o caixa está na mão de alguns, aí, tudo é possível...
Eu tenho certeza que estas pesquisas são manipuladas, raciocinem comigo, de acordo com as pesquisas,Geraldo Alkimin é eleito ja no 1o. turno, bem se ele é eleito no 1o. turno ele vai ter em torno de 5 a 6 milhões de votos, ai vem o IBOPE e diz que a Dilma está empatada com o Serra no Estado de São Paulo, mas como pode acontecer isso, se quem votar em Alkimin, 5 a 6 milhões de voto, como pode alguem votar em Dilma, só se a pessoa for totalmente ignorante, então esta pesquisa não procede, ela está sendo manipulada,Serra Presidente do Brasil.
PS-acompanhei o debate pelo Uol-Folha o debate ontem pela internet, a Dilma escorregou em varias respostas e gaguejou no momento em que um internauta lhe perguntou sobre o aborto, que ela é a favor dessa atrocidade, O Serra foi o melhor, seguido de perto pela Marina, A Dilma enterrou o chifre, ela não consegue se expressar, evitou a todo momento olhar diretamente para o Serra, medo da intimidação, covarde, é isso que ela é, e não se esqueçam ela não acredita em Deus, se bem que isso é coisa de comunista, que é o caso.
EXISTE MANIPULAÇÃO SIM, POIS NESSE NOSSO PAIS INFELIZMENTE O QUE IMPERA É O INTERESSE PARTICULAR DE ALGUNS E NÃO O BEM DA NAÇÃO, E TEM MUITOS QUE VÃO ATRÁS DESSAS PESQUISAS E ACABAM VOTANDO NO CANDIDATO QUE ESTÁ NA FRENTE DA PESQUIZA, MESMO QUE ELE NÃO SEJA O MELHOR. PESSOAL ESTÁ NA HORA DE MUDARMOS ESTE PENSAMENTO, DEVEMOS DE DEIXAR ESSA DE IR ATRÁS DOS OUTROS.
DEVERIA SER PROIBIDO ESSA PESQUISA SERVE PARA ENFLUENCIAR PESSOAS
Olha, eu não sei se elas são manipuladas, nem tenho como provar isso, no entanto nos últimos anos presenciei diversas pequisas eleitorais que deram um cenário TOTALMENTE CONTRÁRIO ao resultado final... Pesquisas essa realizadas por grandes nomes como Vox Populi e etc... Infelizmente os brasileiros, em sua maioria, votam naquele que está bem nas pesquisas eleitorais, por isso eu sou a favor do voto não ser obrigatório, pois assim só votariam as pessoas que realmente se preocupam com o Brasil.

RSS

Vídeos

• Adicionar vídeo
  • Exibir todos

© 2012   Criado por Administrador.

apoie você também  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço